quinta-feira, dezembro 29, 2005

Ó Bruno, desculpa lá qualquer coisinha!

São 6 horas da madrugada de uma sexta feira de Dezembro e ouve-se a chuva lá fora em pingos grossos incessantes a que se junta um coro agudo de uivos dos gatos tenores da vizinhança. Eu tenho os olhos bem abertos e uma enorme vontade de afogar felinos. O espírito perfeito para uma grande ideia. (Plim!) Porque não criar um blog? Mas um blog que alguem leia, um blog sobre qualquer temática verdadeiramente interessante, e com propósito para a humanidade. Um blog que aborde um tema jamais abordado... matutei até concluir que isso é impossivel, que isto agora até blogs sobre blogs já existem.
Entao decidi fazer um blog de tributo a alguem que ninguém se tenha lembrado de fazer ainda. Ah,o José Cid, dizem voces... E eu reformulo: vou fazer um blog de tributo a alguém que ninguem se tenha lembrado de fazer ainda, e que seja minimamente digno de tal. E, de repente, nao sei porquê, um pop-up do nome Bruno Nogueira ilumina esta minha mente tão sempre de ideias brilhantes. Sendo ele tão idolatrado e fonte de inspiração para mais quatro ou cinco milhares de mentes juvenis geeks e nao só por esse país fora, é estranha a inexistência de qualquer blog ou clube de fãs... Dei-me conta de que isto so podia ser um sinal, uma oportunidade deixada para mim e para esta minha noite desocupada, um milagre desta quadra quiçá. Ora pois, e entao aqui está, criado e inaugurado, o BLOG QUE NAO É OFICIAL NEM É COISA NENHUMA DE FÃS DO BRUNO NOGUEIRA. Isto revelando já a minha esperança de ter, vá lá, mais um desocupado insomne que, por caridade, se junte a mim para fazer jus ao plural do titulo. Sim, que isto agora é época de presidenciais e o pessoal nem consegue dormir, tanta é a dúdiva sobre em quem votar com estes candidatos todos tão cheios de qualidades...

2 Comments:

At 7:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e que belas ideias surgem nas noites de insónia!
Faltava mesmo um blog sobre o Bruno Nogueira, que ele merece!
Boa sorte para o Badjoras!

 
At 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O canal #brunonogueira, para grande pena dos utilizadores de IRC, já praticamente nao funciona....
Temos de voltar ao IRC, ppl, k akilo é fixe, mlhor k kk MSN, e está tao desertificado....Além disso, é uma forma de arranjarem novos contactos po MSN e conhecer novas pessoas...

 

Enviar um comentário

<< Home