sábado, junho 03, 2006

Resumé PCS !

Pois é, os programas do Pior Condutor de Sempre são cheios de graça.. mas duram uma hora e não dariam para pôr no YouTube e postar aqui.

Por isso, nestas 20h de sábado, religiosamente, aqui estão publicadas, em jeito de best of, as melhores frases do programa de hoje.
Se alguém tiver os programas gravados (eu infelizmente não os posso gravar por carência de equipamento específico), e mos quiser mandar para eu cortar e editar, e fazer um best of com imagem, som e movimento, óptimo!! por agora, aqui fica uma mais pobre versão de resumé dactilografada.

"Dos melhores programas feitos com girafas atrás (...) mas eu sou suspeito"
"Beijinho ao Carlos Castro"
"Vamos de mota os dois que é bem másculo. Dá às pernas comigo."
"Até para a semana, se nosso senhor, o Cristo, quiser. Se não quiser, já não me vou chatear mais com ele."
"Sentadinhos. Caladinhos. (...) "Ah, vamos mudar de canal", Ah não vão nada! Que é isto?! Mas isto mudar de canal é assim??? (...) Levam já com isto no sobrolho."

2 Comments:

At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o programa ta fixe, ta.
mas o bruno nao aparee mt, so mais no fim e no inicio, e uma hora inteira de desastres rodoviarios torna-se um bcdo seca...

 
At 1:24 da manhã, Blogger Tyna! said...

eu adorei o programa! ah! e prometo colocar em video os melhores momentos brevemente!!! (por enquanto ainda só tenho o 1ºepisodio...)

 

Enviar um comentário

<< Home