segunda-feira, janeiro 01, 2007

Sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura



Ou , o novo movimento punk da comédia nacional.
É muito cool e cheio de qualidade, diz o Markl no seu blog para nos aguçar a expectativa. O Bruno a Solo, promete, e muito! Fiquem com tudo o que vem do Markl acerca disto. Pescado no seu Há vida em markl.


Tenho tido a sorte de estar a acompanhar, à distância, através de pequenos pedaços de texto que o Bruno Nogueira me vai mostrando no Messenger, a construção deste espectáculo de stand-up. Tivesse eu tido tempo quando o Bruno e o João Quadros se entregaram à escrita do texto e teria aceite o convite de me juntar a eles na aventura, mas correria o risco de estar ainda mais K.O. do que estou neste final de ano. Seja como for, deixem-me que vos diga que, pelo que tenho lido e ouvido, o Bruno e o Quadros cozinharam aqui algum do humor mais explosivo, mais desprovido de concessões, mais radioactivo que já se viu num palco nacional. Ou muito me engano ou … Sou do Tamanho Do Que Vejo E Não da Minha Altura vai ser o movimento punk da comédia nacional. O Never Mind the Bollocks dos shows portugueses de stand-up. O tipo de coisa que fará com que o Bruno precise de andar com guarda-costas. E, acima de tudo, vai ser, de certeza, muito - mas muito - bom. Mais informações, na primeira pessoa, no blog do Bruno. E uma reprodução maior e mais nítida do minimalista e muito cool cartaz do espectáculo.



7 Comments:

At 1:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

com tda a discussao acerca do joao quadros q por la s gerou e li, tive curiosidd d ver a prestacao "violentissima" anunciada pelo amrkl do joao quadros em stand-up no homem q mordeu o cão.
alguém a tem??

 
At 3:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nao consigo ir ao blog do Bruno :x
aparece me tudo branco :|

 
At 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ansiosa por ver...

 
At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu consigo, por acaso.

Mas esclareçam-me lá!
O bruno vai mesmo ser papá??

 
At 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

So nao percebo uma coisa. S é Bruno Nogueira a solo, pk é k os textos sao feitos pelo Joao Quadros? Percebo q é pk so esta lá ele em cima do palco, mas quer dizer, o Bruno sempre nos habituou a qualidade, q o identificava por ser ele e a escrever e interpretar os próprios textos. E é disso q as pessoas estavam á espera, eu própria, assim q vi o cartaz. Alias, ele foi ate já elogogiado exactamente por essa sua caracteristica, bastante única, nomeadamente pelo Herman num dos seus programas, q nem sendo o maior humorista portugues se gaba disso. Nao estou a maldizer c antecipação o espectaculo. é q além d confiar no gosto do markl, e nao achar q sao eufemismos amigáveis d quem está no meio, só pelo facto da peça ser escrita a quatro maos movidas por duas cabeças deve ser muito mais rica. Mas ainda assim, não gosto mt de dizer q vou ver o "Bruno Nogueira a solo"...

 
At 3:35 da tarde, Blogger Guima said...

Alguém me sabe dizer se este espéctáculo vai estar em mais salas do país?

http://euemaiscopos.blogspot.com/

 
At 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Falem com ele, é muito acessível, atende-me sempre: 93 345 21 47. Personagem incrível.

 

Enviar um comentário

<< Home