sábado, julho 01, 2006

O Pior Condutor de Sempre 3

O prometido é devido! ;)

13 Comments:

At 1:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nao consigo ver este video!

 
At 8:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu tb não!

 
At 8:37 da manhã, Blogger Tyna! said...

nem eu... no youtube diz k inda está a fzer upload, mx n me parece...

 
At 3:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se kiserem poxo darvos fotos do bruno, n tnho mtas, mas tirei uma no rock in rio ele, o nilton i o alvim k ta mt fixe, i tnho + algumas..

 
At 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Anonymous:
Tdas as contribuições são mt bem vindas. Klaro k podes e deves :) enviar td o k kiseres sobre o "noxo" Bruno pa este mail: badjorasblog@hotmail.com

 
At 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Badjoras

Liguei hoje po C.C e falei c/ a Solly, dixe.lhe k estavam.ms xeias de saudaditas e perguntei.lhe knd é k o Bruno voltava, ela tentou fugir á pergunta, mas acabou por dixer k a Rita volava knd acabaxe o Mundial e o Nogueirinha voltava knd acabaxe as gravações do Pior Condutor de Sempre, axim sendo temos de continuar á espera:(

 
At 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ta excelente o Blog :D

*

ps: tb nao consigo ver este ultimo video.. :(

 
At 2:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bruno Nogueira, um talento unico!

 
At 9:14 da manhã, Blogger Tyna! said...

eu já consigo ver o video. ha alguem k n consiga ?

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aki não, mas no You Tube sim!

 
At 2:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu ainda nao consigo ver o video


porque? .. =(


*

 
At 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ola a todas n se esquecam de td o k encontrarem sobre este borracinho mandarem para o meu mail ou para kualker koisa do genero tipo HI5 jokas para todas e todos

P.s tb n consigo ver este video

 
At 11:16 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o meu mail e Joana_agosto@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home