domingo, fevereiro 18, 2007

"Super Bruno"

Bruno Nogueira no alto de um poste telefónico?
Só pode ser para riri.
Sobretudo quando começa a dissertar sobre as imperfeições da vida. Dez temas da actualidade são o mote para o humorista 'partir' À procura da perfeição. Para promover as novas Super Bock Sem Álcool, a campanha das Produções Fictícias- 2,5 milhões de euros - começa por parodiar o Apito Dourado, num 'spot' filmado na semana passada em Sesimbra, perto do Cabo Espichel. Quanto aos restantes sketches, é esperar para ver a partir de quarta-feira na Tv, rádio, imprensa, internet e outdoor.
Sobre o processo de desalcoolização das novas cervejas, "para além de não interromper a fase de fermentação, permite a conservação dos aromas", lê-se no site da Unicer. Assim, além da bebida sem álcool, a nova Super Bock bebe-se ainda nas versões preta e pêssego. Sabores que provam afinal que 2a perfeição existe....".

Domingo Magazine, 18/2/07

3 Comments:

At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O "noxo" Bruno, deve ter "bicho carpinteiro" , não consegue estar parado, e nós agradecemos!

 
At 6:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já esta a passar a publicidade feita pelo noxo Bruno, eu já vi ;)

 
At 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não consegue mesmo, alto mercenário. Está a ficar gasto.

 

Enviar um comentário

<< Home