sexta-feira, dezembro 30, 2005

RECLAMAÇÃO!

Venho aqui neste meio de comunicação que tenho à minha disposição, fazendo uso da liberdade de expressão que me foi instituída e dentro do tempo que por acaso disponho de momento fazer uma reclamação, que como todas as reclamações que se fazem neste país, há-de ser levada a sério!
Então é assim, o seguinte, tenho aqui a dizer que sou da opinião de que o sujeito Bruno Nogueira, o próprio e mais nenhum outro, que aqui não se encontra no momento actual para defender a sua pessoa em justa causa, é.., é..., é um pezigrão!!
E é. Pronto. Já disse e tenho dito que o individuo referido é um grandessíssimo pezigrão! Eu nem queria , juro que nao, que eu até nem sou rapariga de vir assim aqui chamar nomes para a internet. Mas teve mesmo de ser.


Pezigrão = qualquer pessoa que tenha um blog com o endereço www.corpodormente.blogspot.com e passe mais de uma semana sem escrever nele.

1 Comments:

At 1:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois e eu tenho a dizer, menina SM, que a kiduxa tb é uma grandessissima pezigrã!, k ja n posta há mais de muitos dias!! :P:P:P

Fica bem e posta mais!!

 

Enviar um comentário

<< Home