terça-feira, janeiro 03, 2006

ALTO! PARA! LÊ!

Tu aí que estás aqui a ler isto! Estás aqui a ler isto com certeza porque nutres uma certa simpatia por essa pessoa que é o Bruno Nogueira. Ora pois ESTE BLOG PRECISA DE TI!

Precisa das tuas contribuições, de fotos, de textos, do que quiseres por aqui publicar para desgraçar mais este já desgraçado blog e conduzi-lo a um estado de decadencia profundo, de degredo absoluto e de caducidade aceleradamente crescente até á mais total e completa ruína bloguistica!

Vem estragar a blogoesfera connosco, amiguinho(a)! Porque esperas?

13 Comments:

At 12:19 da tarde, Blogger SM said...

Temos acordo, Rita! :)

Mas sabes que podes sempre ver o curtocircuito online, em http://xl.sapo.pt! ;)

 
At 12:20 da tarde, Blogger SM said...

O limite é a eternidade! ehehe ;)
Benvindo, Clint Eastwood!

 
At 12:21 da tarde, Blogger SM said...

Posso convidar-te para te juntares a mim numa parceria (des)construtiva deste blog, cix? ;)

 
At 10:59 da tarde, Blogger Glossygirl said...

Coisas boas valem sempre a pena. E fazem-se tão pouco em Portugal, por isso é de continuar... ah! e o Bruno anda-se a esquecer de respirar (risos).

Fica bem!

 
At 8:14 da tarde, Blogger SM said...

Desculpem esta negligencia que um blog do Bruno Nogueira não merece. A verdade é que a ligação da net lembrou-se de deixar de dar, e obrigou-me a deixar de vir e o blog a deixar de estar actualizado.
Mas estou de volta e com um sorriso sincero aberto pela quantidade de pessoas que aqui vieram dar uma espreitadela, e superaram já as minhas espectativas, apesar de saber que fãs do Bruno Nogueira há muitos. E bons. E ainda bem. =)

E com o meu retorno, este blog vai voltar também! E espero que em grande! Conto com todos voces para me ajudarem nesta tarefa! ;)

Um grandessíssimo obrigada.
(agradeço ao uiuiui o e-mail do Bruno. Confesso que não tinha. ;))

 
At 9:01 da tarde, Blogger SM said...

AVISO: Neste blog, já qualquer pessoa pode postar. Porque isso de configurar um blog de acesso restrito aos bloguistas é elitista, mas juro que no caso do Badjoras nao foi propositado, que aqui a unica coisa que basta é ser fã do Nogueira. Desculpem a SM, que é nova nestas coisas e, apesar de o Badjoras tb ser novinho, desculpem o tempo que demorou o lapso a ser corrigido. Agora comentem! Escrevam, que eu gosto sempre de ler e ja tinha saudades disto! ;) Hasta (())

 
At 2:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Badjoras ppl!! Foi com surpresa e agrado que encontrei este blog :)!
É verdd, tb m parece infrutifero qualquer esforço de mandar e-mails para alg1 dos dois endereços.

( Com sorte, até foi o Bruno Nogueira que criou uma conta de mail ficticia e um blog fantasma, já k é habito dele e o "uiuiui" nao tem blog seker, e veio deixar um endereço difernte dakele k exibe no blog... talvez, quem sabe... ;) AFINAL, QUEM VENS TU A SER, UIUIUI? :p)

 
At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Badjoras!
Será k vai ser desta k vou conseguir postar??? Já o fiz várias vezes, mas n sei porke n deu?!?
Axo k pelo menos tds nós temos em comum algo o "nosso" Nogueirinha.
Td o k poxamos fazer será smp pc mas homenagear este "miudo".
A minha presença neste blog continuará a ser presença asssidua.knd se fala em Bruno Nogueira, tou lá!
Conta cmg para kualker coisinha!!!

 
At 8:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Em relação aos mails, não entupam o mail dele, digo isto pok existem pessoas q mandam o mm mail dezenas de vezes e ele mt provalvelmente, nem se vai dar ao trabalho de ler exes.
Qndo ele tnha o blog a A Giria do Futebol nós podiamos deixar o noxo coment, eu fazia ixo e ele rspndia smp, neste blog isso já não acontece, no entanto, para além do mail do blog dele, ele tem o mail do curto circuto, tem a voxa sorte escrevendo para ele atraves deste mail.
Eu tentei a minha sorte e ele paxado 3 meses lol respondeu

 
At 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois eu gostaria muito de dispender algum do meu tempo contigo, aqui, no Badjoras, se me quiseres como colaboradora! ;)

Não prometo pérolas literárias, nem genialidade nas teclas, nem acerto nos conteúdos. É uma singela colaboração com alguns textos sobre o que me vá apetecendo escrever. Sei que isto é um blog sobre o Bruno Nogueira, mas é óbvio que não havemos de ter sempre tema e era redundante passarmos a vida a falar do Tudo que ele é, e que nos é a todos vísivel.
Porque mais do que isso, este é um blog dos fãs do Bruno Nogueira, e acho que deve haver por aqui espaço para sermos nós. Sim, talvez seja verdade que quem visita o Badjoras, pretende saber do Bruno Nogueira. Mas é uma questão de inverter a tendência, para que passem a querer saber dos posts do Badjoras por si. E um caminho para isso, é a multiplicidade de autores, e variedade de textos, temas, rúbricas.
Dando continuidade às palavras da SM, acho que sugestões e auto-propostas para colaborações no Badjoras são muito bem vindas!!
Com a minha junção á manutenção do blog, ficam a faltar presenças masculinas! ;)
Como é meninos?? Aceitam o desafio??

 
At 3:16 da tarde, Blogger SM said...

Sem nada a acrescentar, Dark_Butterfly.
És muitíssimo benvinda. :)

 
At 9:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

www.inspiracoesdivinas.web.pt O Forum k faltava já existe, não deixes que falem por ti, INSCREVE-TE!!!

 
At 10:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

www.inspiracoesdivinas.web.pt O Forum k faltava já existe, não deixes que falem por ti, INSCREVE-TE!!!

 

Enviar um comentário

<< Home