sexta-feira, abril 28, 2006

.



Triste, anuncio que a blogoesfera está mais pobre. Isto porque Nuno Markl acabou de encerrar o blog que com a mais atenciosa regularidade mantinha em www.havidaemmarkl.com e ao qual devo horas de entretenimento. Ensinou, viciou, foi gerador de polémica, discussão, curiosidade, conhecimento, e por isso tudo, transcendeu de longe a mediocridade, legitimando ao autor o suspiro de dever cumprido.
Pois se Markl entende que a televisão lhe levou alguns fãs, com o blog ganhou desproporcionalmente mais. Respirará agora mais solto para o trabalho o cinto que lhe aperta as horas. E eu estarei mais atenta a tudo quanto sejam vestigios da vida que há em markl.

3 Comments:

At 7:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Reabriu, parece k ainda n é desta k o Markl fecha o seu blog...ainda bem!

 
At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ó Isabel se nao te importas passa pela mercearia e traz 300Km de queijo,mas em fatia finas por favor e 3 litros de de mortalhas.
Beijos
Pai

 
At 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

- Tou? Paizinho?(...) sim, pois, eu vi o recado, mas nao posso hoje é dia de festa de pijama das escuteiras e ainda temos de ir contratar os strippers e escolher as lingeries sexy, reduzidas, rendadas e semi-transparentes, para em lutas de almofadas iniciarmos inocentes explorações mútuas de intimidades.
(...)
- Mas, ó Paizinho....pronto, eu vou...mas só se me deres um brinquedo daqueles novos cor-de-rosa que vibram igual ao das minhas amigas! sim??

 

Enviar um comentário

<< Home