sábado, abril 22, 2006

Ah Leão!.

O BADJORAS AGRADECE A...
João Leão,
colaborador assíduo e empenhado, por nos disponibilizar todos estes videozinhos tão jeitosos e nos conceder esse previlégio que é rever o Nogueira em acção.
Aparentemente, e depois de uma hábil contorno às minhas limitações no campo da sapiência informática, consegui postar os videos para entretenimento dos caríssimos visitantes do Badjoras. No entanto, criei, com este feito, o problema visivel do desnivelamento das margens que se traduz numa inestética disposição do blog que poderá quiçá incomodar a picuice de certos e determinados leitores. Ponderei a situação com clareza e compenetração e decidi que a melhor situação seria, utilizando terminologia técnica adequada, borrifar-me para isso.


HEY Tu aí! Sim sim, és tu mesmo, que estás em frente do ecrã do PC a ler um blog chamado Badjoras!! Tu tens por aí videos do Bruno Nogueira, não tens ? AH AH! Eu sabia! E também tens fotos? E textos?? Então agarra nisso tudo e manda para o Badjoras!! Podes fazê-lo para o nosso e-mail badjorasblog@hotmail.com, ou publicar os videos no yourtube.com. Terás direito, não só à expressão dos nossos profundos agradecimentos num post, como também à consideração e admiração extremas de todos e cada um dos leitores deste blog! Mas do que é que estás à espera???

4 Comments:

At 9:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOLOL

OBRIGADA A JOAO LEAO,É UM FIXE!

 
At 1:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mtoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo obrigada joao leao ! és um fixolas !!!! x) x) x)

assim sempre da pa matar saudades d nosso brunito =P

bem nao sei se ja viram .. as ele voltou a postar .. um "grande" post.. o nosso brunito sempre em alta .. passem por la e digam alguma coisa


jaoooooo*

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

João paxa pelo blog do Markl tb ele te agradece pelo video "Desbloqueador de Conversas"

 
At 9:11 da tarde, Blogger SM said...

binha,
tens a certeza d k ele tem um post novo?
k nao seja akela propositada comparacao a propsito da invasao da privacidade de q foi vitima pelos papparazzi, acerca do boato d relacionamento c a Maria Rueff?

É k, d facto, nao consegui ver outro... Xpero sinceramente k nao sejam limitacoes da minha ligação... :S

 

Enviar um comentário

<< Home