segunda-feira, abril 24, 2006

A propósito de Hits...

Uma vez o Nilton disse no K7 Pirata que olhando para uma fotografia, de qualquer época que seja, a pessoa mais pirosa era decerteza a pessoa mais na moda então.
Eu acho que o mesmo se aplica às músicas. Principalmente às chamadas músicas dance.
Toda a gente se lembra da dança da Macarena dos Los Del Rio de 1996 , do mexido Asereje, das irmãs Ketchup em 2003, do recente Dragostea din Tei, dos O-zone em 2004, entre muitos outros...

Agora dizei, caros amigos, de vossa justiça...
QUAL É A MÚSICA MAIS PIROSA DE SEMPRE?

8 Comments:

At 12:41 da tarde, Blogger SM said...

o famosíssimo YMCA dos Village People, que fez as delícias de novos e velhos lá pelos meados de 1978, e ainda reminesce, duas gerações depois, nos nossos corações! :)

 
At 8:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EU SOU AQUELE QUE TU QUERES E MAIS NINGUÉM... (passo de dança maravilha, batida pirosa, e solos alternados com voz-rouca-pseudo-sensual de 5 metrossexuais antes sequer de existir o conceito, oleados e enfiados em preto justinho)

Eram os EXCESSO! Isso sim, era uma beleza!

 
At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem não se lembra do Iram Costa axo k era axim o nome e do seu é o Bicho é o Bicho vou te devorar, crocodilo eu sou:)

 
At 1:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E a ANA MALHOA, com os grandes hits do Bueréré, em que se fazia acompanhar de um BOIreré e de uma VACAréré e de um MACACOADRIANO?? (Já agora, essa senhora ainda canta ou só aparece??)

E as TENTAÇÕES ("vem meu amor que eu ainda quero mais"...)?!! lololololol

E o Sr. ZÉ CABRA??? (será que alguma x alguem lhe chgou a dzer k ele nao sabia mm cantar, para o desenganar d tdos os discos k apesar disso vendeu??)

 
At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

os scissor sisters??? ainda existem e eu acho-os perfeitamnete ridiculos!

 
At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E O PRINCE?? NOS SEUS FATOS JUSTOS DE PELE DE LEOPARDO COM O PEITO DEPILADO Á MOSTRA? GRRRKK... ATÉ ARREPIA SÓ DE LEMBRAR..

 
At 10:10 da tarde, Blogger Tyna! said...

o josé cid, os dzrt...

 
At 6:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

musika pirosa? eh pa tantas...
as da madonna? dos anjos? axo k sim...

 

Enviar um comentário

<< Home