sábado, abril 22, 2006

Nogueira com Unas

Rui Unas regressa à SIC Radical

O apresentador vai ser o protagonista da nova aposta do canal temático, intitulada "O novo programa do Rui Unas", um "reality show" ficcionado, em formato de documentário, que mostra os bastidores do mundo da televisão.

Ao longo de 14 episódios, o apresentador documenta o seu dia-a-dia na preparação de um novo projecto televisivo, desde as reuniões na SIC, à vida particular com a "namorada" Anabela - interpretada pela actriz Anabela Moreira - com quem vive uma relação atribulada, na casa do casal, na Aldeia dos Capuchos, na Costa de Caparica. Tudo ficção, claro.

O programa será transmitido todas as quartas-feiras (estreia dia 26 de Abril), às 23 horas, no mesmo horário do "Cabaret da coxa", o antigo programa, na Radical. Algo que não é uma coincidência. "Queremos recuperar o público que via o 'Cabaret'. Além disso, o horário tardio permite-nos ser mais arrojados nos conteúdos e linguagem", disse Pedro Paiva, produtor do programa, que conta, entre outros, com as presenças de Francisco Penim e Bruno Nogueira.

FONTE: http://jn.sapo.pt/2006/04/20/televisao/rui_unas_regressaa_radical.html

texto indicado ao Badjoras por: Freira

1 Comments:

At 9:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

entao o Unas ja nao apresenta akele programa com uma data de mulheroes com malas na mao na SIC?

esse programa nao tinha nada a ver c ele, nos queremos ve-lo numa onda + comica

 

Enviar um comentário

<< Home