segunda-feira, julho 24, 2006

Será...?

Eu não sei se é ou não que não vi, mas sei que se for, gostava de ter visto!
Disse-me a minha irmã, que desocupada de tardes, se deparou entre zappings com um Bruno de ha uns anos anónimo em pleno Anjo Selvagem! Isso mesmo,jura-o pois a pés juntos. Conta-me um episódio de um pseudo-gigante protagonizado pelo BN, adjuvante da «trinca-espinhas» em aventuras....
Será que isto é só um sonho-sesta de sofá...?

(Busquei por essa rede fora informações que pudessem comprovar o depoimento. Esforço infrutífero. Por isso, gostaria da opinião de alguém que, não míope, também tivesse visto o episódio. :P)

12 Comments:

At 9:46 da tarde, Blogger SM said...

Só agora é que vi que afinal a Martininha tb viu. Diz em comentário ao post anterior!!
Então é mesmo verdade..Será que alguem nos providencia isso para postar aqui pelo canto?? :P..!

 
At 11:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é verdade sim senhor eu tb vi o noxo bruno num momento raro num canal da concorrencia, estava acabar de sair de casa, knd a minha sister me vem xamar, a dixer k o Nogueira estava no anjo selvagem!

 
At 12:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sao umas fixes, as nossas irmas. :P

 
At 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

sim tb vi, o bruno aparecia e a rita andrade tb. a rita era a secretária e o bruno era um puto de rua. Foi super fixe!!

 
At 3:10 da manhã, Blogger Tyna! said...

eu fikei parva kd o vi...e como tinha o video á mao, gravei. s alguem me ensinar a mudar o formato de dvd pa avi ou wmv, eu ponho-o aki.

 
At 2:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

postem k eu kero ver !!! por favor =PP


bijinhos

 
At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tb vi o episodio e de facto foi espectacular ve-lo

kem e k convunde uns olhos tao lindos k akeles


ai ai...

 
At 3:59 da tarde, Blogger mayda said...

pois nao foi sonho foi a pura realidade a minha alma nao queria acreditar o bruno no anjo selvagem?????? e não só sim porque esse episodio de ontem foram só surpresas...lol

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

têm imensa razao ele e lindo seja onde for...

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

aiii postem o video k eu ando a desesperar !! sera k fui a unica k perdi esse taoooo grande momento !!?!?!?


='(



PLEASEEEEE*

 
At 3:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

s kiserem saber o curriculo do BN: http://www.imdb.com/name/nm1412654/

 
At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é a 1ª x k venho a este blog mas axei k o momento em k esse monstro do entretenimento, bruno nogueira, aparece nessa novela "bonita" k e o anjo selvagem ñ deveria passar em branco e cm tal...... bruno estavas de uma beleza tal.... como nunca te havera visto!!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home