terça-feira, setembro 12, 2006

I CONCURSO INTERNACIONAL DE PODCAST BADJORAS

Internautas e internautas,
O Badjoras acaba de lançar o primeiro concurso internacional de Podcast caseiro. Á semelhança do que o Bruno fez ou totalmente diferente, ponham-nos a chorar a rir com os sketches improvisados entre amigos e as paródias de trazer por casa.
Enviem para o (agora de novo activo,com todas as minhas desculpa aos lesados, não me amassem mais a cabeça ) endereço badjorasblog@hotmail.com.

E porque cá no Badjoras não temos pais ricos, não ganhámos a lotaria nem estamos metidos no caso apito dourado, a recompensa nao poderá ser outra senão louvores e homenagens neste nosso honrado sitiozinho.

Convoquem as tropas, gentes, e ponham em marcha o plano. A missão é fazer rir!

22 Comments:

At 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

N FOI ALUCINAÇÃO , ELE ESTEVE MM LÁ!

O BRUNO ESTEVE NO CURTO CIRCUITO , HOJE!

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é vdd, confere! xD

smp genial..

 
At 6:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas teve a apresentar?

 
At 6:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim pode-se dizer k sim, a primeira parte

 
At 7:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao vi :(

 
At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ele devia era apresentar todos os dias!

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que saudades!!! já fazia falta... nem que fosse só alguns minutos, o que foi o caso... ESPECTACULAR!!!!

 
At 9:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ya ta fixe este blog.......visitem este que tambem recomendo....http://veloso.nireblog.com...........um blog com humor,videos,imagems de humor....

 
At 12:45 da manhã, Anonymous Anónimo said...

hoje o bruno fez relembrar os grandes tempos de CC impecavel mesmo...
ta aqui um bom blog sim senhor ;)

 
At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EU NAO VIIII !!! NUNCA ME VOU PERDOAR X))


a serio ... ohh .. mas deve dar repetiçao ne ?!!? digam me k simmmm ='(




biju*

 
At 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim..o cc repete smp, mas é mt tarde, á noite msm..mas vale smp a pena.

****

 
At 6:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

yh repete no dia 19 as 3H da manha

 
At 11:56 da tarde, Blogger maria said...

Naoooo eu n acredito...ele teve la hj e eu n vi ='( n pode ser eu td's os dias vejo na esperança k ele la va...e hj k eu n vi....k raio d sorte a mnh loool

 
At 1:03 da manhã, Blogger pedrolino said...

Soube-se de alguma coisa se o Bruno vai ou não continuar no CC na emissão que ele lá esteve?

 
At 10:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

humm..que eu tenha visto nao se falou msm de nada..ele foi la fazer uma visita ao pessoal segundo eu percebi e acabou por entrar um bocado no programa, mas n se falou se iria continuar a apresentar o CC, é esperar pra ver...

***********=)

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao foi mesmo so uma visita

 
At 8:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostaria k me confirmaxem isto:

Dixeram-m k o Bruno entrou no Aki não há kem viva, sabem se é verdade???
Já agora dois novos posts em corpo dormente

 
At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Thank you!
[url=http://kqnnnroa.com/jldg/qwpf.html]My homepage[/url] | [url=http://hxslbgwi.com/smwc/oiub.html]Cool site[/url]

 
At 11:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great work!
My homepage | Please visit

 
At 11:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great work!
http://kqnnnroa.com/jldg/qwpf.html | http://idbdvafp.com/fetj/llhz.html

 
At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

como eu sou simpatico tomem la rapazes...

http://www.youtube.com/watch?v=9qyO7VxJYPA

Disfrutem! VIVA O BRUNO NOGUEIRA! ;)

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Até quando é que podemos enviar o podcast?

 

Enviar um comentário

<< Home