segunda-feira, abril 23, 2007

Bruno Nogueira @ Hora H

14 Comments:

At 10:14 da tarde, Blogger A said...

Linnndo ao contrário do que dizem eu acho o Hora H um optimo trabalho, como todos os outros trabalhod do Herman é claro. Quanto ao Bruno F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O, é que é perfeitooooooo....

Badjoras

 
At 10:09 da tarde, Blogger Estrela said...

Já tinhamos saudades =D

 
At 10:32 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

ainda ñ tinha visto... :)

 
At 8:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao e por nada mas isto aqui ANDA MUITO PARADO :(

ja esteve melhor /;

 
At 12:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom dia,

Tenho reparado que este blog têm tido muito poucas actualizações, queria então convidar-vos a integrar a equipa do blog de fãs do Bruno Nogueira ao fim ao cabo somos todos fãs!

Se quiserem enviem um email para brunonogueirablog@gmail.com

Com os melhores comprimentos,

Equipa do blog de fãs do Bruno Nogueira

 
At 5:24 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

já há novos anúncios...

 
At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

IMPORTANTE:

Esta QUARTA-FEIRA, DIA 9, Bruno Nogueira no CURTO-CIRCUITO especial Noite ( Sic Radical ); o tema é salvo erro "Revistas Cor-de-Rosa)"

 
At 10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bruno Nogueira a
solo “… sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura...” de regresso ao Jardim de Inverno de 17 de Maio a 16 de Junho Quinta a Sábado às 23h30

 
At 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 9:59 da manhã, Blogger Nuno Gonçalo said...

Para ser sincero não gosto da Hora H. Claro que com a tua presença fica imediatamente melhor, mas não gosto do formato, nem do conteúdo.
Acho-te um óptimo comediante, a meu ver melhor que os Gatos...
Parabéns pelo teu trabalho,
Abraço.

 
At 8:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu também não gosto nada do Hora H.
Aliás nem vejo, que a minha vida não dá para isso.
E aproveito para dizer que não acho o Bruno nada talentoso.

 
At 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá freira diabolica, eu enviei-te um e-mail de resposta mas ele voltou para trás provavelmente tens a caixa cheia! :(

Cumprimentos!

 
At 10:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

alguem me diz onde posso arranjar aquele video do Bruno no levanta-te e ri em que ele se faz de preto?
para mim é o melhor que ja vi dele mas nunca arranjei na net. Nem youtube, nem google, nem emules, nada.
se alguem souber da morada por favor diga.

 
At 9:45 da manhã, Blogger Tyna! said...

esse video nao é do Bruno, é Ricardo Araújo Pereira.

 

Enviar um comentário

<< Home