sexta-feira, setembro 14, 2007

Portal Sapo apresenta «Os Incorrigíveis»


Serviço arranca no dia 17 de Setembro

O Sapo vai assinalar os seus doze anos, em parceria com as Produções Fictícias, lançando o primeiro painel de comentadores em vídeo e em exclusivo para a Internet, denominado «Os Incorrigíveis».

A iniciativa, de carácter cómico, reúne um painel de humoristas que terão um espaço diário de opinião no canal http://incorrigiveis.sapo.pt, proporcionando momentos hilariantes. Todos os vídeos ficarão igualmente disponíveis em http://pftv.sapo.pt, o ponto de encontro do humor online em Portugal.

Herman José, Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela e
Bruno Nogueira são os intervenientes neste novo serviço, com as suas críticas divertidas e mordazes sobre os acontecimentos do dia-a-dia, em crónicas diárias em vídeo, que começam no próximo dia 17 de Setembro.


As segundas-feiras serão o dia de Ricardo Araújo Pereira, às terças-feiras é a vez de Bruno Nogueira, às quartas-feiras irão para o ar os comentários de José Diogo Quintela e às quintas-feiras os de Herman José. Para tornar este espaço ainda mais aliciante e dinâmico, serão convidados todas as sextas-feiras humoristas diferentes, sendo o primeiro Nilton.

Fonte:

http://www.fabricadeconteudos.com/?lop=artigo&op=c51ce410c124a10e0db5e4b97fc2af39&id=94dae190f33179d713041ae273936d38



7 Comments:

At 4:29 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

do melhor!

 
At 8:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Campanha televisiva para promover a prevenção da infecção VIH/sida começou ontem, 1 de Outubro, a ser transmitida.



“Cinco Razões para Não Usar Preservativo” é o tema da nova campanha de comunicação da Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida que pretende promover a prevenção. Várias figuras públicas dão rosto a este novo spot que começou ontem, 1 de Outubro, a ser exibido.

A iniciativa conta com várias caras conhecidas do público, nomeadamente Pacman, Vítor Norte, São José Correia, Sara Prata, Rita Salema e Bruno Nogueira, que dão corpo às diferentes fases da doença para, de uma forma positiva, realçarem a importância da utilização consistente do preservativo para a prevenção da infecção por VIH/sida.

Esta campanha pretende passar a mensagem de que “mais vale prevenir” e chamar a atenção para a vulnerabilidade da generalidade da população mediante comportamentos de risco e não somente de populações específicas.

O spot será exibido durante o mês de Outubro na RTP, SIC, TVI, MTV e SIC Radical, bem como nos cinemas. Na última semana do mês a mensagem aparecerá ainda em formato mupi nas paragens de autocarro por todo o país.

Este é o quinto spot televisivo de prevenção da sida lançado este ano pela Coordenação Nacional para a Infecção VIH/sida: três de promoção do preservativo, um de apelo à realização do teste e outro para a realização da detecção precoce em grávidas.



Fonte:http://www.portaldasaude.pt


Freira Dibólica

 
At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho acompanhado diariamente este projecto. Muito bom :)

P.S. O teu nick...tem algo a ver com os P!ATD? lol

 
At 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:58 da tarde, Blogger Tyna! said...

tem sim xD

 
At 7:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ah bem me parecia! Bom gosto então...são a minha banda favorita! :D

 
At 12:20 da tarde, Blogger Jekyll said...

Uiiii, Sr. Bruno, sou um enorme fã teu..


Es grande bruno, ou BRUNO.. xD..


sem que nao tens tempo, mas te tiveres, da uma vista de olhos, é meu: www.matrioskas-poneis-e-gnomos.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home