terça-feira, dezembro 16, 2008

Badjoras @ Colombo

Eu, a Freirinha e a SM estivemos no dia 12 na Fnac do Colombo, na sessão de lançamento do DVD d’Os Contemporâneos. Estavam presentes, para além do Bruno, o Nuno Markl, o Dinarte, o Nuno Lopes, o Nuno Artur Silva e, mais tarde, o Luís Franco Bastos, quem me impressionou bastante, pela positiva e em quem eu nunca tinha reparado (não vi todos os episódios d’os contemporâneos, mas estou neste momento a tratar disso agora que tenho o dvd).
Foi hilariante, diga-se. Na primeira parte, foi passado o episódio que daria mais tarde na RTP. Também foi engraçado ver a reacção dos próprios ao ver o episódio.
Na segunda parte, Os Contemporâneos foram respondendo a perguntas do público. Algumas mazinhas, outras nem tanto.
Eu e a Freirinha quase destruímos a Fnac (desde cair dos bancos até derrubar violentamente suportes de guardanapos).
No final, assinaram-nos os dvds e só o Nuno Markl escreveu bem o meu nome, (um bem-haja!).Também tirámos fotos (aquelas ali embaixo!)
Foi também a primeira vez que os membros do blog se encontraram pessoalmente (à excepção do JL) e está prometido um próximo encontro.









3 Comments:

At 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Menina S.M para a próxima não te deixamos fugir ;) ...

 
At 10:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é, pois é...!! Falto eu nas memórias fotográficas! Beijinhos, queridas!! :) * *
Foi uma tarde gira!

 
At 6:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fotos tiradas com o zoom a arrenbentar!

 

Enviar um comentário

<< Home