terça-feira, março 18, 2008

Monty Python em Faro


Sou uma distraída! Esqueci-me de dizer que fui ver os Monty Python em Faro, no passado dia 7 de Março. Esqueci-me de dizer que adorei, foi excelente e que fizeram o meu sketch preferido (o inventor de piadas). Esqueci-me de dizer que tirei mais uma foto com o Bruno e não a postei aqui. Esqueci-me de dizer que lhe dei o pin em nome do Badjoras. Porquê um pin? Porque é uma coisinha minúscula que consegue dizer muitas coisas e porque eu tenho uma colecção enorme xD

Aqui estão:

Eu, o Bruno, a Telma e o André

O Diogo e o Bruno
(@ Bruno: ele pôs a foto no hi5 xD)

E o projecto do pin.

6 Comments:

At 8:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog ,sou fãn do Bruno acho-lhe imensa piada .


Carlota Joaquina

 
At 9:42 da tarde, Blogger Tyna! said...

Obrigada! Volta sempre! ^^

 
At 8:22 da manhã, Blogger JBrito said...

Acho um pouco piroso esta coisa de Fans e associações aderentes, mas o que se há-de fazer, eu gosto de Bacalhau com mentol e nada há fazer...
o esticadinho da Buraca (onde mora a minha avó) têm piada, ou seja, é um dos melhores nacionais, e ele um abraço, ao "Ganda maluco".
E ao Badjora Blog gosto sim senhor e os meus parabêns á... humm... cor de fundo do mesmo.
http://jorgebrunabrito.blogspot.com

 
At 2:16 da tarde, Blogger Tyna! said...

tb gosto muito da cor de fundo do teu blog. condiz com a cor das letras. :)

 
At 2:35 da manhã, Blogger Lúcia Pereira said...

Também fui ver cá no coliseu do Porto e adorei. Confesso que também sou fã do Bruno Nogueira, pena que não vamos vê-lo mais todas as terças nos incorrigíveis. Beijos, continua :)

 
At 4:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu acho giro isto de clubes de fas.... nao ha fans de clubes futebolisticos??
entao.. este ainda é mais localizado. em vez de 11, só se precisam de se preocupar com 1!!

bom trabalho.
e ele gostou da ideia do pin, eu vi o que escreu no blog, corpodormente.blogspot.com.
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home