quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O nosso álbum está mais recheado!


Bruno e Sol


Sorte nula


Sorte Nula- poster


Os 4 da vida airada


Rita e Bruno


Sorte Nula


Sorte Nula

Backstage -1

Backstage 0


O Bruninho a dominar...


Bruno e Ana Azinheira


Men In Black


Alvim e Bruno


Os ícones do CC


Backstage 1


Backstage 2


Backstage 3

ZZZZZZzzzz...

Bruno e Seabra


Padres de espírito



Memorável Y.M.C.A. do Unas e Bruno



Ele.

Uma contribuição valiosa da nossa querida Freirinha. Muito obrigada. :)

7 Comments:

At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

=)

 
At 8:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

MEU DEUS ! TÁ TAO LINDO !! ... ele é mesmo lindo .. grande bruno .. ( eu tenho duas fotos mt fixolas k nao estao nesse "album" .. podia enviar .. tb pa contribuir .. preciso de um e mail =)) **

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Evitah:
As vossas contribuições são smp bem vindas.
Eviem para este mail k Sm tratará de as publicar.
Aki fica:

badjorasblog@hotmail.com

 
At 10:40 da tarde, Blogger MariaCareto said...

olá:

quando fazes um post so com Gato Fedorento?

não me keres linkar? podias por o nome de groupie do ZDQ

lol

tou a brincar

:P

 
At 5:48 da tarde, Blogger Axpegix said...

sse este gajo não se penteia, qualquer dia parece o alvim...

 
At 11:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a ana azinheira, para os mais distraidos, nao é namorada dele (julgo eu!), é só faz parte da equipa de producao do CC...

;) ( e joao leao, eu curto os penteados da primeira foto! dao assim um ar... futebolistico, condizente com o tempo em que ele mantinha "a giria do futebol"...)

 
At 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem a última foto foi o golpe d misericórdia. p pouco k n comecei a espumar.lol

 

Enviar um comentário

<< Home